Nessa semana um dos produtores do podcast Joe Rogan experience testou positivo para Covid e o programa ficará suspenso e todos de quarentenas pelos próximos quinze dias. Vamos aqui refletir algumas das atitudes de Rogan diante da pandemia.

Eu gosto do podcast do Joe Rogan! Acho ele foda como entrevistador. Ele é escroto e legal ao mesmo tempo. Tem sensibilidade social e mantém o seu lado homem ogro, talvez por isso a minha identificação. Sim! Queremos saúde, educação, liberdade de expressão, Estado laico, igualdade, mas não me perturbe com essa “frescurada”!

Joe Rogan Diante da Pandemia


O fato é que, desde o início da pandemia, Rogan tomou uma atitude horrível com relação a pandemia. Criticou o isolamento social. As medidas tomadas pelo governador da Califórnia. Sua crítica a California chegou a um ponto que ele mudou para o Taxas…Apostou em teorias da conspiração (vírus feito em laboratório na China), que o vírus não sobrevive no sol, vitamina D., etc. Não podemos colocá-lo no grupo dos negacionistas! Isso seria canalha! Mas as suas atitudes não contribuíram principalmente considerando que é o podcast mais escutado do mundo.

Para as entrevistas terem continuidade, ele tomou providências, como testar todo mundo que frequentava o estúdio. Ele ainda foi testados nos eventos do UFC do qual é comentarista.

Mesmo com todos os cuidados, os seu principal produtor Jaime, que tem diversas participações nas entrevistas e fica próximo dele e dos entrevistados durante o programa foi testado positivo!
Resultado: ele que era contra o isolamento social ficará os próximos 15 dias de quarentena e o show está suspenso e as suas participações presenciais no UFC também! (alguns programas já estavam gravados e continuam sendo atualizados). Como o mundo é sarcástico, essa semana ele entrevistou Kanye West que, inicialmente, apoiou Donald Trump e depois desistiu…

O Sarcasmo do Vírus

O vírus não é sarcástico! E nem irônico! É apenas um vírus e não está nem aí se você é um presidente ignorante criado entre bananeiras de um país de terceiro mundo ou se é o presidente da maior potência do mundo. Se é um general puxa saco e saudosista ou se é general da maior força armada da história da humanidade.

Pouco importa o quanto você queira se achar bom se não tomar cuidado vai se contaminar e pior vai contaminar outros que ao contrário de presidentes, generais e presidentes talvez não tenham tido a
mesma oportunidade para ter a mesma saúde e o mesmo acesso à saúde que eles…

Se cuide e cuide dos outros!